xr:d:DAFnHZbGugE:15,j:6942693680777939870,t:23062814

A Soroterapia é um tratamento médico que consiste em administrar soluções intravenosas, compostas por nutrientes, vitaminas e minerais, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar.

Essa é uma terapia indicada para aqueles que buscam uma abordagem complementar para otimizar a saúde geral, e também tratar e prevenir algumas condições e doenças.

Os soros utilizados na soroterapia são personalizados de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa. Eles são administrados diretamente na corrente sanguínea, o que permite que os nutrientes sejam absorvidos mais rapidamente pelo organismo em comparação com a ingestão oral de suplementos ou medicamentos.

Além disso, com a soroterapia você conta com uma ajuda fundamental na organização do seu tratamento, podendo garantir resultados de forma muito mais rápida comparado aos tratamentos orais.

Conheça alguns dos benefícios da Soroterapia:

A Soroterapia é um procedimento intramuscular, subcutâneo ou endovenoso, que não depende de absorção via gastrointestinal

Possui um resultado clínico mais rápido e com maior consistência, já que as absorções são próximas a 100%

Oferece maior comodidade ao paciente, por permitir que se abra mão de outros suplementos em cápsulas e comprimidos

Por não depender do uso diário por parte do paciente, a Soroterapia apresenta melhor adesão aos tratamentos propostos

Para quem a Soroterapia pode ser indicada?

A soroterapia tem diversos benefícios potenciais. Alguns dos principais incluem:

1. Nutrição celular
  2. Hidratação
  3. Aumento da energia
  4. Fortalecimento do sistema imunológico
  5. Prevenção de doenças

A soroterapia pode ser recomendada para uma variedade de condições, entre elas:

• Deficiências nutricionais: quando a ingestão oral dos nutrientes não é suficiente ou quando há dificuldade na absorção intestinal adequada (como no caso de pacientes com bariátrica ou com alguma doença do trato digestivo)
  • Enxaquecas ou dores de cabeça crônicas: alguns soros intravenosos contêm nutrientes que podem ajudar a aliviar sintomas e acabar com as dores de cabeça.
  • Estresse e fadiga crônica: soros com nutrientes e vitaminas energizantes podem auxiliar no gerenciamento do estresse e na melhoria dos níveis de energia.
  • Emagrecimento: auxiliando na termogênese e no combate ao estresse oxidativo, facilitando o emagrecimento saudável e sustentável
  • Depressão e ansiedade: melhorando o perfil de neurotransmissores e combatendo a neuroinflamação
  • Ganho de massa muscular e osteoporose: melhorando a nutrição muscular e óssea com ativos muito mais biodisponíveis do que pela via oral

Além disso, qualquer pessoa pode realizar os tratamentos via venosa, intramuscular ou subcutânea. Mesmo pessoas assintomáticas podem se beneficiar desse tratamento, já que auxilia na prevenção de inúmeras doenças. Algumas das substâncias utilizadas nos soros são:

✔️ Antioxidantes

✔️ Aminoácidos

✔️ Vitaminas e sais minerais

✔️ Hormônios

✔️ Nutracêuticos

✔️ Fitoterápicos

Aqui na clínica a Soroterapia é prescrita pelo Dr. Luiz Nicolodi, que avaliará suas necessidades clínicas e indicará o protocolo personalizado e números de sessões para seu tratamento. Depois, é aplicada pela equipe de enfermagem

Afinal, embora seja uma terapia com poucos efeitos colaterais, a Soroterapia deve ser sempre realizada apenas por profissionais de saúde capacitados.

Quer saber mais sobre os benefícios da soroterapia para a sua saúde?

Preencha os campos abaixo para conversar com a gente e conhecer nossos programas de tratamento👇

ImgDRSoro

Dr. Luiz Nicolodi

CRM 25364 – RQE 26118 / 26119 / 26120

Longevidade e qualidade de vida são frutos das suas atitudes e do tratamento médico que você escolhe.

Se escolher enfoque na doença, seu tratamento estará limitado em controle de sintomas. Se escolher por saúde e longevidade, não terá apenas melhora nos sintomas, mas manifestará vitalidade e bem-estar físico e emocional.

Para você ter sucesso nessa intenção de ter uma vida mais saudável, você precisará de um consultor que deposite confiança e que tenha um vínculo de longo prazo.

Eu estou aqui para ajudar você e sua família a conquistar mais saúde e longevidade. O meu objetivo é trazer consciência e uma visão mais ampliada da sua própria saúde.