Img1Ozonio

TRATAMENTOS COM OZONIOTERAPIA

Uma prática integrativa e complementar na estética e saúde

ozonioterapia é uma técnica que consiste na administração de ozônio no corpo do paciente, melhorando a oxigenação dos tecidos e favorecendo a resposta do sistema imunológico a diversas doenças e alterações.

Trata-se de uma terapia complementar integrativa utilizada em diversos tratamentos terapêuticos e estéticos, tratando uma série de condições e com o poder de promover a qualidade de vida.

Aprovado pela ANVISA, o método é indicado como terapia auxiliar para mais de 200 patologias.

Veja alguns dos benefícios encontrados através da ozonioterapia:

Diminuição do estresse oxidativo

Tratamento de gorduras localizadas

Diminuição de dores musculares e articulares

Coadjuvante no tratamento de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, obesidade, depressão, fibromialgia

Melhora nos processos circulatórios

Melhora do colágeno da pele, diminuindo marcas de expressão

Auxílio na melhora capilar, promovendo aumento de fios de qualidade.

Melhora nos níveis de energia e disposição

Melhora nos processos inflamatórios

Tratamento de células doentes

Aqui na clínica a ozonioterapia pode ser agendada diretamente com a secretaria. Você será avaliado por uma enfermeira capacitada que avaliará suas necessidades clínicas e indicará as técnicas e números de sessões para seu tratamento.

Afinal, embora seja uma terapia com poucos efeitos colaterais, a ozonioterapia deve ser sempre realizada apenas por profissionais de saúde capacitados.

Quer saber mais sobre os benefícios da ozonioterapia?

Preencha os campos abaixo para conversar com a gente e conhecer nossos programas de tratamento👇